Passado presente

Que meu canto seja amor
essa doce poesia
Que sorri , que chora e brilha
em constante nostalgia

Um passado não distante
que afaga minha alma
E me traz em suas asas,
os planos que não foram, os beijos que quiseram ser
os braços que não mais se abraçaram

Um passado tão presente
que insiste em me ver
Fazendo-me compreender
que a vida sem você
pode até vida ser,
mas perde o sorriso, a cor , o brilho

Daniele Leite

About Daniele Leite

Cristã protestante. Casada com Cris Gunther, o melhor marido do mundo e presentão de Deus. Estudante de Administração -UFC.

Deixe um comentário

