Vai meu amor, volta vem
olhar nos olhos meus
Que cheios estão do mais puro amor que Deus nos deu
Vem , meu amor e me abraça
Nesse abraço protegida estou
Andando juntos, mesmo compasso
em cada passo que Deus criou
Olho para trás
Vejo tudo que aconteceu
Sinto tanta paz, por saber que esse amor é meu
Não porque eu tenha conquistado, mas a mim foi outorgado
Graça divina, dádiva do céu é o que une você e eu.
Daniele Leite


” Inspira-te no amor para fazer poesia. No seu próprio amor , no amor que outros vivem”

About Daniele Leite

Cristã protestante. Casada com Cris Gunther, o melhor marido do mundo e presentão de Deus. Estudante de Administração -UFC.

Deixe um comentário

