Lembranças

E lembro de tudo
De tudo o que foi e do que não foi

E tenho
Saudades do que ficou e daquilo que nunca virá

E sinto
Vontade de voltar no tempo
Mas o tempo não volta é só a vontade que sobra

E luto
pra não retroceder e viver de lembranças

E creio
Que Deus pode tudo e muda qualquer situação

E não desisto
Por mais que as circunstâncias me digam o contrário

E sei
que de uma hora pra outra as coisas podem mudar

Então
Silencio.
Guardo minhas palavras . Alimento minha fé e sigo em frente.
O que Deus preparou para mim chegará e não tardará. Virá no tempo oportuno.

Daniele Leite

About Daniele Leite

Cristã protestante. Casada com Cris Gunther, o melhor marido do mundo e presentão de Deus. Estudante de Administração -UFC.

Deixe um comentário

