O ser humano e sua forma de amar!

Os homens lutam pela preservação das árvores
Pela não-extinção dos animais
Fazem campanhas para que os bichinhos não sejam agredidos
Para que a Amazônia seja salva e para que diminuam a emissão dos poluentes, pois o planeta está morrendo.

Os homens ficam nus no meio da praça protestando sobre coisas de seu interesse com o falso pretexto de que lutam por uma causa maior

Levantam bandeiras de aversão ao preconceito, mas estão cheios dele.
São hipócritas! Abraçam causas, mas muitas vezes não acreditam nelas.

Se fizermos uma análise do bicho-homem, ele evoluiu em muitas coisas, mas regrediu na principal: a capacidade de amar. Os relacionamentos de hoje são furtivos e se desiste por qualquer coisa. Se a emoção acaba o amor vai esgoto abaixo junto com ela. É necessário um uma espécie de ópio, de alguma substância que libere endorfina e promova a sensação de contentamento, de alegria. Se esta acaba, acaba-se também e são enterrados todos os sonhos, planos e promessas. E quando se procura uma explicação para o porquê do fim…simples assim..não estou mais apaixonado! E assim caminha a humanidade. Fazendo uma coleção de “ex’s” e tendo como jargão preferido a expressão: “a fila anda”. É exatamente assim. Cadê o romance à moda antiga? Cadê o amor verdadeiro? Se você entra em uma rede social verá uma enormidade de pessoas   que pertence à comunidades do tipo “Eu quero um amor para a vida toda”. O problema é que é uma amor para vida toda a cada seis meses. Definitivamente, acredito que eu deveria ter nascido em outro século. Dá-me nojo, o modo como o amor é tratado hoje em dia. Banalizaram o amor. Estão prestes a matá-lo.
E o homem evolui a cada dia em conhecimento e morre também a cada dia no que diz respeito à capacidade de amar. Pense nisso! Reflita! O tempo passa depressa e nós desperdiçamos e desprezamos muita coisa. Aprenda a amar. Inspire-se nas palavras de Jesus: Ama a teu próximo como a ti mesmo. Eu acredito, caro leitor, que poucas pessoas no mundo conseguem odiar a si próprias. Então ame! Simplesmente ame!!!!

Daniele Leite

Anúncios

About Daniele Leite

Cristã protestante. Casada com Cris Gunther, o melhor marido do mundo e presentão de Deus. Estudante de Administração -UFC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: