Os amores impossíveis……

Não perca tempo com aquilo que te faz perder tempo..dizem que para amores impossíveis existe algo chamado tempo.. pois saiba que,  se seu amor impossível não fizer parte do propósito de Deus pra sua vida… passe o tempo que passar.. ele nunca vai deixar de ser impossível… parece duro não é? mas fica bem suave se trazemos à memória o versículo do Livro de Romanos 12:2…que diz que a vontade de Deus é boa , agradável e perfeita.. será que algo assim pode ser ruim pra mim…????? acredito que não…por isso eu deixo de lado quem não quer estar ao meu lado.. pra que o espaço esteja livre para aquele que Deus quer ande comigo lado a lado!!! Estou aprendendo a confiar e a esperar o melhor de Deus pra mim!!!!!

About Daniele Leite

Cristã protestante. Casada com Cris Gunther, o melhor marido do mundo e presentão de Deus. Estudante de Administração -UFC.

Deixe um comentário

